Páginas

Eu acredito!

Aos meus AMIGOS!
Me desculpem se por um pequeno espaço de tempo tenho compartilhado de posts políticos. Sei quanto posso parecer chato, mas entendo que estamos vivendo em nosso país um momento muito sério de decisões, e como cidadão brasileiro sinto-me no dever de fazer algo para que haja uma MUDANÇA real no cenário politico deste país.
Olha, se eu pudesse votar 10.000 vezes votaria,mas não posso! Só posso votar 1 vez, mas posso tentar influenciar mais 9.999 pessoas....
Estou com um desejo tão grande de mudança, que se eu pudesse subir no topo de um prédio e gritar por mudança,o faria.
Também não tenho vergonha, medo ou receio em expressar publicamente em quem eu acredito,não tenho pretensões politicas pessoais, apenas busco ser parte de uma geração que quer MUDANÇA, então se você também ACREDITA, influencie!
#marina40
#alessandramonteiro40180
#robertolucena4344
#vamospracima

Nenhum comentário: