Páginas

Ou vota certo, ou vai....

No cenário atual de nosso país, ou no cenário desde sempre, a politica é sempre um assunto que gera um desconforto no meio da igreja e no meio de rodas de amigos.
Falamos mal dos políticos, falamos mal da estrutura politica, porém estamos pouco dispostos a nos inteirar a respeito do assunto e sermos de alguma forma uma parte da mudança desta estrutura corrompida que vemos.
A verdade é que eu ODEIO POLITICA!!! Odeio esta politica velha e corrompida, porém tenho a esperança de uma nova politica que visa valores e princípios sérios...
Chega as eleições e vemos muitas pessoas sendo enganadas pelas propagandas politicas, votando de qualquer jeito, com o discurso de que odeia politica, e não se preocupa "muito com isso"....me desculpe, mas tem gente que merece o governo que tem, as leis que tem, a estrutura politica que tem...
Mas lembre-se que se você for inconsequente na hora de votar, eu vou sofrer também com suas escolhas erradas. Então,independente se você odeia politica ou não, exerça com responsabilidade seu papel de cidadão brasileiro, ou VAI MORAR NA CONCHINCHINA!!!

Nenhum comentário: