Páginas

A água vai acabar!

Uma breve REFLEXÃO!

Estamos a beira de uma crise nacional, e em São Paulo os reservatórios de água estão baixando assustadoramente a cada dia. Já estamos usando volume morto, ou melhor, estamos usando o lodinho do fundo dos reservatórios, e dizer que vai acabar a água talvez é ser otimista demais, pois a água já acabou!
E diante de uma quadro tão caótico e  assustador, vemos uma sociedade temerosa que não sabe mais o que fazer para que este quadro seja revertido.E nesta hora vale tudo: Oração no monte, campanhas de arrependimento, votos e tudo que manda o protocolo "cristão", porém não vemos o quadro mudar. O que está acontecendo?! Será falta de fé? Será o silêncio punitivo de Deus para um povo que se afastou dele? Será o desmatamento na amazônia que gerou este caos? ou pode ser tudo isso?....Bem não sei ao certo, e juro que se soubesse falaria, mas uma coisa é fato! As pessoas estão vivendo como se as torneiras não fossem secar, continuam lavando seus belos carros, tomando banhos demorados, varrendo calçadas com água e por aí vai.
Precisamos nos conscientizar de nossa responsabilidade social,e que façamos nossa parte HOJE! Pois o  amanhã só Deus sabe!

Nenhum comentário: