Páginas

Porque saímos da Igreja Presbiteriana da Graça.

Porque saímos da Igreja Presbiteriana da Graça.

Foram 18 anos no ministério e 15 anos como pastor, e 10 anos como vice-presidente do ministério.

No dia 06 de dezembro eu e minha esposa pra.Marines V. Grego, procuramos o apóstolo Renato e sua esposa pra.Águida para comunicá-los da nossa decisão de nos desligar do ministério. Chegamos a essa decisão por não concordar mais com algumas decisões administrativas. E depois de orarmos, entendemos que o nosso tempo neste ministério havia acabado.

Na conversa com o apóstolo Renato pedimos a emancipação da igreja do Socorro a qual pastoreávamos. Por entender que o processo de emancipação seria demorado, decidimos pedir apenas a liberação da igreja, para que déssemos  continuidade no trabalho, mas que ficaria a cargo deles a decisão de liberar ou não, pois entendemos que tudo tem que ser feito dentro do acordo. 

No dia 29 de dezembro o apóstolo Renato foi na igreja do Socorro ele representando a diretoria, e a pra.Berenice representando os 5 ministérios, para nos liberar como igreja do Socorro e liberar toda a estrutura da igreja. Segundo suas palavras disse que estava liberando a igreja do Socorro para que nós pudéssemos dar continuidade nos trabalhos e estava nos abençoando para um novo tempo. Leu uma carta escrita pela diretoria da igreja LIBERANDO TODA a estrutura para nós. Conforme carta(portaria) entregue a igreja:


Carta entregue a igreja do Socorro e a nós pastores.

  Apóstolo Renato orando por nós e nos liberando;(29/12/16)




Eu orando agradecendo por tudo;(29/12/16)

Porque decidi escrever esta carta? Pois sempre há rumores de que : ah fulano roubou a igreja, está debaixo de maldição, e sempre há estas bocas mentirosas. Então para que fique claro, saímos na benção e com o aval do apóstolo Renato e da diretoria. E qualquer coisa fora disso é mentira! Toda separação é dolorosa, para nós também não esta sendo fácil, mas sabemos que é debaixo de um propósito de Deus.

Queremos agradecer ao ministério Presbiteriana da Graça por todo tempo que caminhamos juntos, ao apóstolo Renato e a pra.Águida por tudo.

Deus abençoe!

Hoje estamos pastoreando no Ministério Koinonia e Graça.

Facebook: https://www.facebook.com/koinoniaegraca/

Site: www.koinoniaegraca.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Deus abençoe este ministério
Amo a vida de vcs.
Bjs