Páginas

O problema é a TelexFree ?

Resolvi falar a respeito:
Estamos vendo e ouvindo a 1 mês praticamente se falar a respeito da empresa TelexFree. Sinceramente não tenho nada contra a empresa e nada contra seu jeito de trabalhar. Vejo uma brincadeira aqui outra ali de pessoas dizendo que é ganhar dinheiro fácil, mas quem faz Marketing Multinível sabe quão trabalhoso e difícil é. Mas não é sobre a TelexFree até porque a TelexFree é apenas um BOI DE PIRANHA, mas o que quero falar é sim dos desmandos de um Juíza no Estado do Acre. Uma coisa interessante que gostaria de ressaltar: Bloquearam a TelexFree em uma de suas alegações dizendo a respeito de seu produto VOIP, mas no mesmo mês 3 operadoras de telefonia lançam cada uma seu VOIP, estranho isso né! Assisti este vídeo e resolvi compartilhar, pois faço das palavras desta advogada as minhas palavras. Recomendo que assista o vídeo, pois esta advogada não faz parte desta empresa, e nem investiu seu dinheiro nesta empresa, antes em vez de falar mal ela buscou conhecer a empresa e gostou. Mas o assunto em pauta é...O que fazer em um país onde a Justiça que deveria defender os direitos dos cidadãos, são os que mais prejudicam? Em vez de julgarmos e apontarmos a referida empresa, devemos nos unir, pois como diz meu pastor e desculpe as palavras:"O pau que bate em Chico, bate também em Francisco." Hoje é a TelexFree, mas amanhã pode ser sua empresa, sua igreja, sua família....
*Antes de brincar ou falar mal,lembre-se que tem pessoas sofrendo com este momento da empresa. "Amarás o teu próximo como a ti mesmo..."
*Não me julgue por minhas palavras, mas estavam entaladas e eu precisava desabafar, e dizer que a cada dia que passa apoio os movimentos SIM, porque as autoridades estão perdendo o senso de honestidade, e a cada dia vemos desmandos dessas autoridades. E parabéns para esta advogada que não teve medo de falar a verdade.
**Se você puder COMPARTILHE e vamos orar pelas autoridades deste país.

ASSISTAM ESTE VÍDEO!!!

Nenhum comentário: