São Paulo - Além da adesão oficial de várias multinacionais à causa do casamento igualitário, algumas marcas brasileiras também decidiram se posicionar sobre a questão.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! usaram as redes sociais
para manifestar seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo. Todas
publicaram versões da imagem que viralizou pela internet mundial como
ícone da causa, o símbolo matemático "=" com fundo vermelho.
Desde o começo desta semana, os protestos por direitos igualitários tomaram conta da web.
A campanha surge com força exatamente no momento em que os
congressistas norte-americanos avaliam a constitucionalidade da
Proposição 8, que defende que o casamento só é legalmente possível nos
EUA entre pessoas de sexos opostos.
Confira as manifestações das marcas
abaixo:
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/4-marcas-brasileiras-declaram-apoio-ao-casamento-gay
Nenhum comentário:
Postar um comentário