Páginas

Posso Falar?

Posso falar?
Será que posso mesmo?
Acho melhor não. Ah quer saber vou falar...
Esse sou eu antes de escrever qualquer post no Facebook, ou no Twitter...penso muito,e muito, e muito e depois de pensar muito, me arrependo...kkkkkk....é terrível!
Não sei se sou mal interpretado, se sou polemico, ou sou uma mente acima da média (rsrs), mas o que realmente importa é que a liberdade de expressão é maravilhosa, principalmente quando entendemos nosso lugar respeitando uns aos outros.
Com o advento das redes sociais, as noticias correm com muito mais rapidez, as fofocas voam, e as criticas como um piscar de olhos se transportam de lá para cá e de cá para lá. Hoje todo mundo é escritor, é critico, analista politico, e pra você ver até onde vai, as mulheres comentam futebol...isso é o máximo!
Posso dizer que sou uma pessoa antenada ou pelo menos plugado. Acho que vivo ligado Wi-fi 24 horas, e gosto disso,não sei como consegui viver uns 28 anos da minha vida sem internet,é incrível!!!
Mas o que quero realmente dizer, é que hoje temos liberdade de expressão e isso é bom. É bom discutirmos ideias, desde de que não passemos a ofender as pessoas, é muito bom se expressar e saber que suas idéias atingiram de forma positiva alguns e de forma critica outros,mas que realmente mexeu com alguém ao ponto de faze-lo pensar.
Acho muito feio indiretas nas redes sociais,penso que uma pessoa que se manifesta através de indiretas, é uma pessoa que não tem coragem de falar olhando nos olhos da outra pessoa e dizer que não concorda com suas atitudes. Vamos ser claros? Jogar o jogo limpo, sem máscaras, pois a vida é curta, vamos vive-la intensamente respeitando uns aos outros, e se conseguir.....amando uns aos outros...
Posso dizer que perdi algum tempo criticando o "sistema", perdi outro tantão de tempo criticando pessoas, e muito mais tempo criticando quem me criticava, mas entendi que tudo isso é roubo de satanás, ou melhor dizendo eu me deixei roubar por mim mesmo e hoje estou vendo que não vale a pena perder tempo....quero ganhar tempo!
Amar meus amigos, minha família....enfim viver a vida!
Talvez você ache este texto um pouco confuso, mas quem já não se encontrou assim? Cheio de coisas para falar que muitas vezes são sem sentido, porém que traz um alivio....assim estou hoje....ufa, falei! Ou escrevi... sei lá...

Nenhum comentário: