Páginas

Questão de visão

Lembro-me no incio de minha conversão, era cantado um louvor muito lindo que dizia:
Quero voltar ao inicio de tudo
Me envolver contigo Senhor
Quero rever meus conceitos e valores
Eu quero reconstruir,
Vou regressar ao inicio
Rever as primeiras obras Senhor
Eu me arrependo Senhor
Me arrependo Senhor
Me arrependo Senhor
Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus...
E estes dias estava meditando como ao longo de nossa caminhada vamos perdendo nossa simplicidade, e deixando para trás valores importantíssimos, que necessitam ser resgatados em nossa vida.
Lembro-me quando nos reuníamos na casa de amigos para jantar e este jantar feito pelas mulheres, enquanto os homens ficavam jogando conversa fora e ver albinhos de fotografia, hoje se vamos na casa de alguém comemos pizza e vemos as fotos via e-mail,orkut e facebook.
Estes dias fui ministrar a palavra em uma de nossas igrejas na IPG-Betel, está localizada em um sitio na cidade de Guararema, como foi maravilhoso, um lugar simples, porém cheio da presença de Deus, estando lá passou-me pelas lembranças momentos que ficaram para trás, e me lembrei deste louvor, precisamos valorizar as coisas simples da vida.

Nenhum comentário: