Páginas

Amarás o teu próximo

Amarás o teu próximo

“...Amarás o teu próximo como a ti mesmo...”quando leio estas palavras ditas por Jesus, sinto-me profundamente tocado, uma emoção muito forte toma conta do meu ser, sinto vontade de dizer a um desconhecido a grandiosidade do amor de Jesus, sinto vontade de correr aos meus familiares e dizer-lhes o quanto Jesus os ama, sinto vontade de pegar minhas melhores roupas e doar ao necessitado,sinto vontade de gritar aos quatro cantos da terra o que Jesus fez em minha vida, sinto vontade de...
Talvez este seja o maior problema da igreja hoje, sabemos o bem que temos que fazer,porém, não nos movemos de forma que isso aconteça, sentimos tantas vontades, mas ficamos inertes a tudo e a todos.
Jesus disse “[...]dirá ao monte: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá.”(Mt 21.21), a palavra “dirá” indica uma ação, então não adianta ficar olhando para o monte imaginando como seria se você tivesse dito as palavras,pois nada acontecerá. O problema de muitos é que sabem o que tem que fazer, sente vontade de fazer, porém não tem uma ação prática, para que aconteça.
Pessoas todos os dias tem morrido sem conhecer Jesus, e o papel principal da igreja na terra é anuncia r à Cristo ressurreto, falar das palavras de salvação e levá-las ao conhecimento pleno deste amor.
Seja um filho(a) que anuncia o Reino do Pai, seja um instrumento de milagres, não fique esperando, comece hoje mesmo a anunciar a palavra da salvação, envolva-se em missões, ou melhor, deixe missões te envolver.
Aqueles que querem viver bem têm que ajudar os outros para que vivam bem. E aqueles que querem ser felizes têm que ajudar os outros a encontrar a felicidade,pois o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar de todos.
No amor de Cristo,

Nenhum comentário: