Você já teve vontade de MATAR seu marido ou sua esposa?

Você já teve vontade de MATAR seu marido ou sua esposa?

Certa vez perguntaram para a esposa do pregador Billy Graham se ela já havia pensado alguma vez ao longo de décadas de casamento se separar ou divorciar dele, e ela respondeu: - Em me separar ou divorciar nunca, mas matar uma centena de vezes.

Lógico que o titulo é apenas uma força de expressão ( espero!...rsrs), mas quantos de nós já não dissemos assim: - Vontade de te matar! Principalmente quando o outro(a) faz algo que nos desagrada. Fato é que a sociedade, a mídia, a ficção nos diz subliminarmente que matar é a solução para os problemas, por fim a certa situação nos dará uma sensação de “me livrei do problema”.

Mas em nosso relacionamento a vida tem que reinar, e como Jesus disse, tem que ser abundante. Quando nos sentimos injustiçados muitas vezes queremos por fim a situação, e no momento de ira ou raiva não matamos fisicamente, mas se não vigiar as palavras matam.Mesmo quando passamos por situações que nos deixam extremamente chateados ou tristes, devemos clamar pela cura e se necessário a ressurreição da confiança, do amor, da alegria, da paz, pois cremos que Jesus pode fazer isso, pois Ele é a ressurreição e a vida!

Ainda bem que vontade dá e passa, que você possa viver a vida abundante em seu lar!

Deus abençoe!
Pr.Alexandre Grego

Ministério Uma só Carne

Nenhum comentário: