Páginas

Desculpe! Não sou igual a você.

Ah se todos fossem iguais a mim! O mundo seria melhor, as pessoas seriam melhores, creio que seria um grande ganho para a humanidade. Confesso que por um bom tempo pensei assim, queria que todos pensassem como eu penso, fizessem o que eu faço e como eu faço. 
Talvez não conscientemente, mas inscoscientemente  sim, muitas e muitas vezes pensei assim. Quando alguém se atrasava para um compromisso marcado comigo isso me irritava, porque eu sou pontual e queria exigir isso das pessoas. Quando via alguém fazendo algo que pedi, mas da forma diferente da que eu gostava que fizesse, eu já ia lá e concluía do meu jeito,e isso me fez sofrer, ficar estressado e chateado com pessoas que eu amava. Me fez critica-las, apontá-las, e muitas vezes ofende-las. Porém percebi que pensar e agir desta forma estava me desgastando demais, e uma coisa que aprendi com o passar dos anos é que tenho que conviver com as diferenças das pessoas.
Quando vejo o Facebook me assusto com comentários de pessoas que querem que todos pensem como ele pensa ou façam as mesmas coisas que ele ou ela faz.
Nem todos pensam como eu penso, nem todos fazem as coisas como eu faço, mas nem por isso elas deixaram de ser menos importante para mim. Portanto aprenda a viver com as diferenças, pois na verdade são as diferenças que nos une. Olhe para Jesus, seus discípulos foram escolhidos por Ele a dedo, e cada um tinha um perfil diferente do outro,e obtiveram sucesso no que se propuseram a fazer. Desculpe-me por talvez não pensar como você pensa, e não fazer as coisas que você faz e como você faz, mas pode contar sempre comigo, pois o que realmente importa não é só o que fazemos e sim quem somos!

Grupo = São pessoas com as mesmas habilidades que se unem , porém no grupo todos fazem a mesma coisa e pensam da mesma maneira.

Equipe = São pessoas com habilidades diferentes que se unem, uma completa a deficiência do outro.

O legal é andar com pessoas que não pensam como eu penso, mas tem uma visão de mundo diferente da minha, pois me ajudarão a também enxergar o mundo de uma outra maneira.

Deus Abençoe!

Pr.Alexandre Grego

Nenhum comentário: