Páginas

Missões, está no coração de Deus...

Para entendermos missões, precisamos entender o propósito de Deus nisso.
Em João 3.16- Deus enviou Jesus com uma única missão, a de resgatar os perdidos e salvá-los, e isto inclui minha vida e a a sua vida.
E em Mateus 28.18-20 - Jesus agora transmite a missão a igreja, dando-nos uma direção e um propósito a der ir pregar o evangelho a toda criatura.
Quando Jesus nos comissionou não nos deixou desamparados e desequipados, Ele disse:- Estarei convosco todos os dias, nos assegurando que independente das lutas e aflições Ele estará conosco sempre.E em At 1.8, antes de sua ascenção aos céus deixou um comando para as discípulos, dizendo: - Vocês vão receber poder ao descer sobre vós o Espirito Santo...dando assim segurança de que seriam equipados para a obra, mas que não receberiam o poder somente por receber, e sim para:...serme-eis testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia, Samaria e até os confins da terra.Quando fala de testemunha está dizendo, ser meus mártires, ou seja, dispostos a morrer pela causa do Evangelho.

Há 3 maneiras de fazer missões: Com as mãos dos que contribuem, com os joelhos dos que oram e com os pés de vai.

Abaixo você verá dois videos muito marcantes, e que Deus ministre ao seu coração.



Um comentário:

Unknown disse...

Só Deus para realizar tudo isso, que Ele revele a sua Igreja o poder da intercessão, e que a Igreja seja despertada para orar mais em nome de Jesus.