Páginas

Se prepare para a vitória.

Todos nós almejamos grandes vitórias em nossas vidas.Seja ela a nível espiritual,financeiro, sentimental, ministerial, isto é fato, ninguém aceita um pensamento contrário a este, pois fomos formatados a isto,desde que nascemos foi colocado em nós por nossos pais,avós,tios, o desejo de vitória e a necessidade de obtê-la.
Buscamos a vitória muitas vezes de uma forma desesperada, e não atentamos o que precede a vitória.Interessante que eu nunca vi um atleta ser vitorioso sem antes passar por um tempo de preparo, e isto inclui, preparo físico, emocional ou psicológico.
Ao olharmos para a vida de Moisés, desde o seu nascimento, vemos que Deus tinha um propósito na vida daquela criança,mas para que o propósito de Deus se cumprisse na vida de Moisés primeiro ele foi preparado por 40 anos na escola do Egito aos cuidados da filha de Faraó,lá ele aprendeu idiomas,física,química,economia e muito mais,mas logo depois ele passa por ma outra preparação, agora mais 40 anos no deserto pastoreando ovelhas,onde ele aprende observar e mais nada ,depois é levantado para sua grande missão,tirar o povo de Israel do Egito e levá-los a terra prometida. Agora nestes 40 anos de peregrinação com o povo de Israel, com certeza Moisés entendeu o porque de todo tempo de preparação,porque Deus tinha uma vitória incalculável para ele e para seu povo.
No caminho de nossas vitórias encontraremos algumas dificuldades,que irá nos forjar para receber o que Deus nos prometeu, Jesus disse que no mundo nós teríamos aflições, mas que nós tenhamos bom ânimo,que a vitória virá.
É difícil o tempo de preparação, muitas vezes doloroso, árduo, e solitário.Talvez no tempo de preparação você será incompreendido, se sentirá sozinho,até mesmo em alguns momentos com vontade de desistir,mas saiba que tudo isso passa, e o tempo de cantar irá chegar.
Continue crendo na vitória, busque em Deus sabedoria e força, para que no tempo de preparação você se fortaleça para receber a vitória em seus braços.

No amor de Cristo,
Pr.Alexandre Grego

Nenhum comentário: