Páginas

Sabe se virar sozinho?

Eu sei me virar sozinho!!!! Como ouvimos isto em nossos dias, pessoas auto suficientes, que acham que sabem e que conseguem viver sem Deus. Muitos não usam esta expressão, mas suas atitudes e ações nos levam a enteder assim. Recebi um e-mail estes dias com fotos incriveis que você pode olhar um pouco mais abaixo, e estas fotos me fez refletir o quanto somo dependentes do cuidado de Deus em nossas vidas. A Biblia diz em Isaias 41.10- "não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou teu Deus;eu te fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com minha destra fiel;",portanto, entregue-se ao cuidado de Deus e deixa Ele cuidar de você, do seu lar, e com certeza irás contemplar grandes livramentos, bençãos e vitórias.


Dê uma Olhada nestas fotos e veja, que realmente só Deus sabe a hora certa....

Este carro estava vindo da direita, onde estão aquelas pessoas, se desgovernou quebrou as colunas de proteção da pista....

.. deu duas voltas “no ar”, e se deteve sobre suas quatro rodas, no sentido oposto à direção de onde vinha....Agora olhe a foto completa!!!



Tremendo,não!!!! Assim o Senhor nos livra continuamente de forma inexplicável.

Nenhum comentário: