Páginas

Retratação Davi Silva...

Amados ontem acessei o blog do Pr. Bruno, como sempre costumo ver, e me deparei com um video chocante, produzido pela Casa de Davi.
Onde o ministro Davi Silva se retrata por algum tempo ter usado de mentira em seu ministério. Lógico que algumas pessoas que irão assistir a este vídeo começará a julgá-lo e apontá-lo, mas como Jesus disse: "...quem nunca pecou,que atire a primeira pedra...",como disse o Pr. Bruno: "Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra! Foi o que disse Jesus, quando os religiosos e transeuntes julgaram a mulher pega em flagrante adultério. Mas não houve pedras, e sim misericórdia, perdão e restauração. Quando confessamos nossos pecados, é isso que recebemos de Deus: Misericórdia, Perdão e Restauração. E essa será minha oração pela Casa de Davi, por Mike Shea (que não se ausentou ou abandonou Davi Silva, ao ver o processo que seu amigo está atravessando) e principalmente ao Davi Silva e sua família."

Amados como sempre digo, assista, e ore, pois o Davi Silva é uma benção, e creio que isto não o desabona como Homem de Deus. Jesus disse: "..vai e não peques mais...", então ore por sua familia, e para que Deus o fortaleça,neste tempo de dificuldades.

ASSISTA O VÍDEO DA RETRATAÇÃO DE DAVI SILVA AQUI: (PARTE 1 E 2)





Nenhum comentário: