Páginas

É Assustador !!!








Rio de Janeiro....É assustador !!!


Estas palavras é o que me vem a mente quando ligo a televisão e começo assistir aos telejornais. Ouvimos falar de tragédias, catástrofes, crimes, e isto é no mínimo impactante, e foge o controle humano. Começamos o ano sendo bombardeados por noticias assustadoras; e o mais assustador, é que não é um filme que depois de 2 horas de exibição acaba e levantamos do sofá tranqüilo, algumas vezes assustados, mas com a convicção de que é somente ficção. O que temos visto e ouvido nos noticiários são fatos REAIS!!!

Pessoas morrendo, outras sofrendo a morte de parentes e amigos. Pessoas vendo diante de seus olhos sonhos indo literalmente por água abaixo. Pessoas que com luta conquistaram sua casa própria e agora nem mais o terreno tem. Este é o quadro hoje no Estado do Rio de Janeiro.E nós na condição de filhos do Deus altíssimo, possamos nos colocar na brecha, e em oração, interceder pela misericórdia de Deus. Orar pelas mães que perderam seus filhos, pelos filhos que perderam seus pais. Para que o consolo do Espírito Santo possa preencher cada coração, e que o cuidado de Deus alcance cada vida, e cada família que está em meio esta luta.

Campanha 1 Minuto de Oração.

Separe pelo menos 1 minuto de manhã, 1 minuto a tarde e 1 minuto a noite e ore para que favor de Deus alcance estas pessoas e o Estado do Rio de Janeiro.

Pr. Alexandre Grego

Nenhum comentário: