Páginas

Jesus está voltando?

Jesus está voltando?
Este será o grande advento da igreja, o momento que todos nós cristãos esperamos, e com certeza a grande maioria anseia por este dia. O dia em que Jesus Cristo virá buscar sua noiva(igreja), imaculada para ir morar com Ele na glória celestial. É uma alegria saber que este dia está por vir. Mas espere um momento! Será mesmo que Jesus está voltando?Será que a igreja noiva acredita verdadeiramente nisso? Um dia desses me peguei pensando: Como a igreja está se portando, ou se preparando para este grande dia? Se nós somos a geração dos Últimos dias, o que temos feito como filhos, como igreja, e como corpo de Cristo, para preparar o caminho para vinda de nosso Senhor Jesus? Estamos vivendo dias maus, tais como nos dias de Noé,e a igreja o que tem feito diante desta realidade?

Jesus virá buscar uma igreja que tenha intimidade com Ele, que realmente tem compromisso com seu reino e com sua Palavra. O evangelho é muito prático e Jesus em sua vida terrena era muito prático, e quando Jesus direcionava alguém a fazer algo é porque Ele já havia feito antes. Quando mandou Pedro andar sobre as águas, Ele estava exatamente sobre as águas. Hoje vive-se um tempo do faz o que eu falo, e faça como eu acho que tem que ser feito, mas me desculpe,pois não tenho tempo de ajudar a fazer. As pessoas estão atarefadas ao extremo, com seus próprios projetos enquanto o que deve ser feito realmente não está sendo feito pela grande maioria. Quem esteve na igreja no domingo dia 25 de abril, ficou maravilhado e espantado, com o testemunho do Pr. Marcelo e dos Órfãos do Sudão, diante daquilo que eles tem realizado naquela nação. E nós!!! O que realmente temos feito pelo Reino de Deus? Vindo à igreja domingo, ou quarta? Contribuído financeiramente? É muito pouco! Precisamos nos envolver mais, viver com mais intensidade Mt 6.33. Será que realmente estamos vivendo como se Jesus estivesse voltando?

Enquanto estou escrevendo este artigo meu coração está disparado, com enorme temor e tremor diante do Senhor, pois sei que diante da visão de alguns não há um entendimento pleno disto que estou falando,mas Deus tem dado a minha esposa nesses dias um versículo que está em Oséias 4.6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como pastor e profeta do Senhor, tenho e preciso ser claro e transparente,não posso omitir aquilo que está acontecendo diante dos nossos olhos, a igreja de hoje está muito longe de ser a igreja que Jesus vem buscar. Lembro-me de uma matéria que li a algum tempo atrás cujo titulo era: “Uma igreja cheia de pessoas vazias”, e entenda que não estou generalizando,talvez você que está lendo não se encaixe nisso, mas a grande maioria sim, se encaixa, e não estou julgando, ou fazendo “pré julgamentos”, apenas estou relatando como eu(Alexandre) tenho visto a igreja hoje.

Muitos se intitulam discípulos de Jesus mas de longe vivem Lc 14.33 - Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.

Precisamos verdadeiramente, e literalmente descruzar os braços e colocar as mãos no arado, pois os campos estão brancos para a ceifa, almas estão indo a passos largos para o inferno, e muitas vezes estamos parados,e desculpe a expressão, mas muitos só estão vendo “o bonde passar”, estão como expectadores esperando sinceramente não sei o que.

Jesus está voltando, isto é fato, e nós como igreja precisamos agir, preparar um caminho de excelência para a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.

Pr. Alexandre Grego

Um comentário:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Pr. Alexandre Grego

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.