Páginas

Coragem!!!

Todos os dias somos desafiados a crescer, a avançar, a conquistar novos horizontes, e desbravar novas terras,mas isto tem se tornado realidade na vida de poucas pessoas.Talvez por medo ou insegurança,mas a verdade é que poucos tem conseguido alcançar seus objetivos.


Diante das adversidades da vida precisamos entender que Jesus está nos fortalecendo e nos respaldando.Ele disse em João 16.33 “No mundo tereis aflições,mas tenha bom ânimo...”,Jesus enfrentou adversidades em seu tempo,mas não se deixou abater pelas dificuldades,pelo contrário, nos deu um espírito de ousadia.

Certa vez um camundongo vivia angustiado com medo do gato.

Um mágico teve pena dele e o transformou em gato. Mas aí ele ficou com medo de cão, por isso o mágico o transformou em pantera.

Então ele começou a temer os caçadores.

A essa altura o mágico desistiu. Transformou-o em camundongo novamente e disse:

-- Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo. É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; e enfrentar as adversidades, vencendo os medos...

É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos.

Senão, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas...

Nenhum comentário: