Páginas

A igreja e sua missão.














Missão: Comissão ou grupo de pessoas enviadas para desempenhar uma função especial (diplomática, religiosa, científica etc.)

 O grande perigo é estarmos fazendo o que Deus não mandou, e o que realmente Deus mandou não fazermos.

Qual a missão da igreja? (Mt 28.18-20)
 A missão da igreja tem dois aspectos: Interior e Exterior

Interior: Tem como objetivo preparar seus integrantes através do discipulado, para cumprir sua missão externa.
Exterior: Resume-se no IDE por TODO o mundo. Sem missão a igreja não existe

Como executar esta missão?
Eu preciso entender essa missão. ( Rm 12.2 )
Precisamos influenciar a sociedade através da pregação do evangelho.
Estabelecer o Reino de Deus,nas mais diversas áreas: Esporte, Educação, Política, Comunicação, Economia, Religião...


A capacitação da igreja vem de Deus.

Revestimento pelo Espírito Santo - At.1.8
Armas Espirituais – 2Co 10.4

Conclusão: Jesus deu uma missão a sua igreja e espera a resposta desta igreja. E eu e você somos a resposta desta espera de Jesus. A igreja tem como missão SER, então SEJA.

Pr.Alexandre Grego

2 comentários:

Pr luiz Carlos disse...

Meu amado irmão e amigo em Cristo: a missão é a vida em Cristo!


“Assim como o Pai me enviou, assim também eu vos envio”, disse o Senhor.


Para Ele, a missão cabia na pobreza, na fraqueza, num só par de sandálias, num cajado, etc.; e não precisava nem de bolsa, nem de alforje (Lucas 10).

Pr. Fabiano disse...

Deus criou tudo a partir do nada e as vezes não enxergamos nada no tudo que ele criou.E o que ele criou como imagem e semelhança foi eu e você designados para uma ´so missão amar a Deus sobre todas as coisas e o meu próximo como a mim mesmo. Eu+tu=Nós