Páginas

Lula no Facebook?


Foi publicado no Facebook uma campanha, na qual o titulo era: "Lula faça o tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Levando em consideração isto ter começado por um jovem como uma brincadeira, e em 2 dias ter se espalhado pelo Facebook atingindo a marca de 123.000 compartilhamentos,uma marca que chama atenção.O que me deixou boquiaberto, e pasmo foi ver o tanto de cristãos entrando nesta onda e compartilhando desta brincadeira, no minimo sem graça e ridícula.
Vemos através destes sites de relacionamentos a mediocridade dos cristãos nos dias atuais, sem responsabilidades com seu próximo, esquecendo-se do que Jesus diz em Mt 22.38...Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Certa vez escrevi um artigo cujo titulo era: "Web, uma arma nas mãos dos insensatos", e continuo pensando da mesma maneira, como a internet nas mãos de alguns está se tornando uma arma, onde quem está do lado detrás dos teclados escreve o que quer sem medir as consequências.
Somente quem já passou por uma situação desta, sabe a dor que é para os familiares, e o que uma "brincadeira" como esta pode causar.
Precisamos começar a nos unir para ser benção nos meios de comunicação, e influenciar nossa geração com atos dignos, que testemunham o caráter de Cristo.
Creio no poder da oração, e sei que se orarmos Deus nos ouvirá e curará o ex-presidente Lula. E se ele tem condições de se tratar no melhor hospital, sorte dele, o que cabe a nós é orar para que Deus o cure e sua dor seja amenizada. Só quem já passou por uma situação dessa, sabe o que sua família deve estar sofrendo.
Portanto ore, para que a vontade de Deus seja estabelecida e a justiça do Senhor reine.

Nenhum comentário: