Páginas

É tempo de Romper Barreiras!!!

2 Samuel 5.20 - Então veio Davi a Baal-perasim; e feriu-os ali Davi, e disse: Rompeu o Senhor a meus inimigos diante de mim, como quem rompe águas. Por isso, chamou o nome daquele lugar Baal-perasim.

Baal-perazim significa o Senhor ou mestre que rompe barreiras. Davi havia sido ungido rei sobre Israel, e quando os filisteus ouviram esta noticia se enfureceram e se levantaram contra Davi e contra todo o povo de Israel. Neste momento Davi consultou ao Senhor e com a ajuda de Deus, venceu os filisteus e declarou que o Senhor rompeu contra seus inimigos.
Estamos vivendo nesses dias um tempo de muitos levantes de satanás contra o povo de Deus. Um tempo onde o comodismo, a frieza e a religiosidade tem entrado de uma forma mais ativa na igreja, impedindo assim o seu avanço. Mas também estamos vivendo um tempo profético de rompimento,e é tempo de nós usarmos da autoridade que nos foi outorgada por Jesus Cristo para ROMPER as barreiras que estão impedindo o avanço da igreja, e Profetizarmos que em NOME DE JESUS as áreas que estão travadas serão rompidas, e a igreja vai começar a avançar.

E para que as barreiras sejam rompidas você precisa:

1- Orar,pois tudo pode ser mudado pela oração.
2- Se posicionar, pois quando o inimigo ver o seu posicionamento ele terá que recuar.
3- E agir, comece agora a agir e saia da Inércia.
O Senhor que Rompe Barreiras pelejará por nós.

Pr. Alexandre Grego
IPG-Sede

Nenhum comentário: