Páginas

Presentei um Amigo.....

Sabe amados, está chegando ao fim de mais um ano, e nós como sempre começamos a projetar o nosso futuro, com certeza você já tem planos para o ano de 2009.
E quando eu olho ainda para este ano de 2008, vejo como Deus foi bondoso comigo e com minha esposa.
O ano de 2008 em nossas vidas foi um ano de reviravoltas, pois depois de 07 anos morando em Bertioga, voltamos a morar em Mogi das Cruzes, e como pastor titular da Sede. E até que enfim conseguimos comprar nosso apartamento, depois de 10 anos de muito jejum e oração.
Muitos agora estão ansiosos por saber quando vamos engravidar....não temos pressa, sabemos esperar em tudo o Tempo de Deus.
Louvo a Deus pelos seus grandes feitos em nossas vidas, e sei que em 2009 Deus nos surpreenderá com sua maravilhosa Graça.
Neste fim do ano reflita, nas coisas boas e más que lhe aconteceram neste ano, e em cima de seus sucessos salte mais alto, e mediante a seus fracassos, pare, reflita onde errou, e faça certo neste novo ano.

Lembre-se: NESTE NATAL PRESENTEIE UM AMIGO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Abriria eu a madre e não geraria, diz o Senhor; geraria eu e fecharia a madre?-diz o TEU Deus. (Isaías 66:9)
Tomem posse da benção, que ela já foste alcançada, a sua herança já está a caminho para glória do Senhor Jesus.
Deus lhes abençoem e fiquem na paz!

obs.: TOMA POSSE, palavra abençoada de Deus, que eu tenho ouvido de vocês, Pastores,falarem tanto!
TOMA POSSE, que esta palavra é pra vocês também.
TOMA POSSE, QUE A HERANÇA É TUA, em nome de JESUS CRISTO!