Páginas

Onde estão minhas Ovelhas?

Certa vez uma jovem foi abordada por seu pastor e convidada a fazer parte de um ministério em sua igreja.Imediatamente aceitou o chamado de Deus para sua vida, mas passando algum tempo começou a faltar em seus compromissos na igreja. Quando abordada novamente pelo pastor,agora para cobrar sua falta de compromisso, disse que precisava de um tempo para si, pois estava terminando seu curso na faculdade e só depois retornaria a exercer seu ministério. Mas logo o tempo foi passando e ela estava trabalhando demais e além disso casou-se e teve filhos, quando se deu conta, era tarde demais, teve um derrame e ficou em uma cama até o fim de seus dias.
Triste esta história, mas isso tem acontecido com muitos em nossos dias, pessoas preocupadas demais com suas tarefas diárias no serviço, em suas casas, e não tendo mais tempo de servir ao Senhor com qualidade, não tendo tempo de ir a igreja.
Um dia desses eu estava no culto , olhei a minha volta e Deus me perguntou:- Onde estão as minhas ovelhas?, respondi ao Senhor:- Não sei!. Por isso quero incentivá-lo(a) a estar conosco nos cultos, faça disso uma prioridade em sua agenda, pois com certeza você é prioridade na agenda de Deus.
“ Acaso,é tempo de habitardes vós em vossas casas apaineladas, enquanto esta casa permanece em ruínas?. Ageu 1. 4 ( medite no capitulo 1 de Ageu)

Pr. Alexandre – IPG-Sede

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade irmao, muitos jovens e adultos crentes se esqueceram da missao que Jesus deixou: "Ide por todo o mundo pregai o evangelho a TODA criatura", e muitos nao estao cumprindo esta ordem!

é tempo de levantarmos os nossos olhos e ver que os campos ja estao brancos para a ceifa!

a paz, maely_many@hotmail.com