Páginas

A Heresia de Agenor Duque....


Dificilmente me manifesto nesses casos, porque acho que não agrega valor nenhum criticar. Porém tem casos que passa dos limites do bom senso e do ridículo.
Ao assistir este vídeo fiquei estarrecido com a petulância e com a ousadia deste homem em proferir palavras deste nível, usando o nome de Deus de uma forma vergonhosa.
Cada dia que passa fico preocupado com o nível do evangelho que está sendo pregado, porque queira você ou não a sociedade tem este homem como um pregador da palavra de Deus. E depois disso fico imaginando uma pessoa que ainda não conhece a Jesus vendo toda esta patifaria e tendo este homem como um referencial de pregador da palavra.
Que os verdadeiros pregadores da verdade se levantem e se manifestem de forma verdadeira para manisfestar o Reino de Deus.
E eu gostaria de saber se este homem continua andando ou não.....(rsrsrsrs)....e interessante que ele diz: - Não vai andar mais; e logo em seguida diz: - Vai embora daqui......fico pensando de que forma aquele homem foi embora....Voando?...rsrsrs.......tem que rir pra não chorar.

Nenhum comentário: